Descubra este charmoso apartamento para locação na tranquila Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. Com uma localização privilegiada na Rua José Theodoro Ribeiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento, com 56m² de área privativa, conta com 2 dormitórios e 1 banheiro, ideal para casais ou pequenas famílias.
A cozinha funcional e a área de serviço integrada facilitam o dia a dia. Além disso, você terá uma vaga de garagem para sua comodidade.
O condomínio oferece um salão de festas para seus momentos de lazer e diversão, e o prédio possui portão eletrônico, garantindo mais segurança e privacidade. O imóvel já está pronto para morar, com piso frio e boa conservação.
A região é bem servida, com fácil acesso a:
- Avenida principal
- Farmácias
- Lojas diversas
- Panificadoras
- Postos de gasolina
Não perca a oportunidade de morar em um local com toda a infraestrutura que você precisa! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.